Contacte-nos : 21 130 62 59

Somos uma resposta social, que consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no domicílio a indivíduos e famílias quando, por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento, não possam assegurar temporária ou permanentemente, a satisfação das necessidades básicas e/ou as actividades da vida diária.

Com o objectivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos indivíduos e famílias, assim como garantir a prestação de cuidados de ordem física e apoio psicossocial de modo a contribuir para seu equilíbrio e bem-estar. Apoiamos os indivíduos e suas famílias na satisfação das necessidades básicas e actividades da vida diária criando condições que permitam preservar e incentivar as relações inter-familiares.

Colaboramos e/ou asseguráramos o acesso à prestação de cuidados de saúde, pretendendo deste modo contribuir para retardar ou evitar a institucionalização dos nossos utentes prevenindo situações de dependência, promovendo a sua autonomia.

Direcção Técnica

À Directora Técnica compete, em geral, dirigir o SAD, assumindo a supervisão da programação de actividades, a avaliação dos serviços prestados e a supervisão de todo o pessoal.

A Directora Técnica acumula as funções de Técnico Superior de Serviço Social.

Direitos dos Clientes

Ser tratado com respeito pela sua identidade pessoal e pela reserva da intimidade privada e familiar, bem como pelos seus usos e costumes;
Usufruir dos serviços prestados e contratados para a cobertura das suas necessidades, tendo em vista manter ou melhorar a sua autonomia.

Deveres dos Clientes

Colaboradores da empresa e familiares envolvidos na intervenção diária, deverá a mesma ser objecto de um cumprimento de horários o mais rigoroso possível por parte de todos os intervenientes.

Deveres do Estabelecimento/Serviço/Funcionários

Garantir qualidade, eficiência e eficácia dos serviços prestados, através do recrutamento de profissionais com formação e qualificação adequadas;
Avaliar o desempenho dos prestadores de serviços, através da auscultação dos clientes e/ou familiares;
Garantir o sigilo dos dados constantes nos processos dos clientes.

Licença de Funcionamento da Empresa:

n.º 26/2018 de 17 de julho 2018

Seg Social